quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lixão no bairro Menino Deus, por JR Silva


4 comentários:

JR Silva disse...

De nada adianta o povo reclamar com a administração pública quando ocorrem os alagamentos, bairros como o Santa Terezinha sofrem muito nestes momentos. Este flagrante foi exatamente no alto do Bairro Santa Terezinha, já no Menino Deus, empresas que trabalham com "Brucke" jogam diariamente uma grande quantidade de lixo nestes locais, aumentando muito o risco de alagamentos nas áreas mais baixas. A pergunta é: Cadê o Ministério Público? Cadê o IAP? Cadê a fiscalização da prefeitura?

Abraços

EQUIPE FORMIX disse...

O SER HUMANO ESTÁ ACOSTUMADO A PROJETAR A CULPA DE SEUS DEFEITOS NAS ESFERAS POLÍTICAS, PUBLICAS E ADMINISTRATIVAS, PORÉM ESQUECE DE QUE O VERDADEIRO POLÍTICO SOCIAL SOMOS NÓS MESMOS... A IDEOLOGIA TEM UM PRINCÍPIO... SER ATIVO... FAÇAMOS NÓS MESMOS O QUE GOSTARIAMOS QUE FIZESSEM POR NÓS...

Zeca Bet disse...

A imagem pos sí só já faz todas as perguntas. Não adianta entrevistar os moradores dos bairros reclamando que a prefeitura não faz nada, se quem acende o estopim são os próprios moradores e cidadãos patobranquenses. No caminho para a TV Sudoeste, depois de passar o ginásio patão, também já estão fazendo o acostamento da rua de lixeiro.

Mandou bem Ronaldo, tem que mostrar a realidade do que está acontecendo.

Elcio Marodin disse...

O que mais dá raiva disso tudo é que o povo que polui o meio ambiente causando enchentes e tudo mais é o mesmo que reclama que a prefeitura não toma nenhuma providencia!